Thursday, April 14, 2016

DILMA "A MESSIAS" DO SÉCULO XXI?

DILMA "A MESSIAS" DO SÉCULO XXI?

Eu acho engraçado as pessoas que acham que todos os problemas do Brasil serão resolvidos com a saída da Dilma e do PT. Os problemas do Brasil decorrem de todos os governos, dos 500 e tantos anos de HISTÓRIA. Os problemas do Brasil vêm da cultura de exploração que aqui foi implantada, SEMPRE as políticas aqui praticadas beneficiaram os interesses dos RICOS detentores do PODER. Os problemas do Brasil vêm do egoísmo do brasileiro, da mentalidade que sempre querer obter vantagem em detrimento de outros.

E VOCÊ VEM ME DIZER QUE OS PROBLEMAS POLÍTICOS, ECONÔMICOS E SOCIAIS QUE TEMOS HOJE É CULPA DA DILMA, DO LULA E DO PT?


A CRISE que vivemos vem da corrupção, que nesse país SEMPRE existiu. A crise, inclusive, vai piorar, pois essa MENTALIDADE do egoísmo e do lucro está poluindo o mar, os rios, as águas, contaminando a terra, o ar... e assim os RECURSOS e RIQUEZAS vão gradativamente acabando.

A DEMOCRACIA BRASILEIRA está em sua infância, precisamos LUTAR para que ela sobreviva a este GOLPE. Achar que os problemas atuais decorrem do governo da DILMA é abrir mão da própria responsabilidade, é alienação, é não compreender a complexidade dos PROBLEMAS DO BRASIL.

Desejar, torcer, incentivar a saída da presidente é mais que GOLPE, é o julgamento de um MESSIAS. Quantos Messias queremos?

VAMOS ASSUMIR A NOSSA RESPONSABILIDADE!

Não sejamos injustos, não sejamos superficiais. Cuidemos para que a DEMOCRACIA sobreviva e cresça. Sejamos responsáveis!

No comments: