Monday, February 22, 2016

22 de fevereiro

 
Hoje eu morri. Quase todo dia morro. A maioria das vezes que morro é de saudade.
Eu choro. Eu observo o sentimento que me faz chorar, é um misto de tristeza com alegria, de medo e calma, dúvida e certeza. Meu choro é de amor.
Eu choro muito por amor, sempre chorei, desde criança. Hoje eu choro de novo e é como morrer.
Isso não é ruim, pois a morte é boa, morrer é tão bom quanto dormir.
Também é bom chorar de amor, é muito bom chorar de saudade, pois a saudade só acontece porque vivemos algo bom que ficou marcado.
Chorar por amor e saudade é uma tristeza que se alegra com a lembrança de que ama e amou.
O amor é o sentimento fundamental da vida.
O instinto de sobrevivência não nos faz fugir da morte porque morrer é ruim, mas sim porque temos uma missão na vida.

Eu vivo muito tudo isso e só Deus sabe o quanto são fortes os motivos de eu viver longe das pessoas que eu mais amo e que mais me amam. 
 
Hoje é aniversário do meu pai e da minha tia, sua irmã gêmea, pessoas importantes e fundamentais em minha vida, por isso hoje a saudade apertou e fez jorrar.
 

No comments: